Política de Troca e Devoluções

Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções descrita abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Data da última atualização: 01 de fevereiro de 2025.

Identificação

Este site é de propriedade, mantido e operado por Móveis Hórus, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 52.853.661/0001-63, neste termo representada apenas por "EMPRESA".

Trocas e Devoluções

A EMPRESA se compromete com a satisfação dos seus clientes, oferecendo produtos de alta qualidade e durabilidade. Baseada no Código de Defesa do Consumidor, desenvolvemos uma política específica para trocas e devoluções.

Condições gerais

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo WhatsApp: (17) 99702-2357.

Motivos e prazos para trocas e devoluções

  • Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 dias a partir do recebimento do produto, conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
    • O produto deve estar com a nota fiscal, reembalado com todos os acessórios e sem sinais de mau uso.
    • O cliente deve abrir a solicitação pelo WhatsApp dentro do prazo de 7 dias.
    • A análise da solicitação será feita em até 2 dias úteis, e a coleta ocorrerá em até 18 dias úteis após a aprovação.
  • Defeito técnico ou de fabricação: O prazo para solicitar a troca é de 90 dias a partir do recebimento do produto.
  • Avaria: Recuse o produto no momento da entrega e solicite a troca ou devolução pelo WhatsApp em até 7 dias, enviando uma foto do estado do produto e o número do pedido.
  • Produto em desacordo com o pedido: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca pelo WhatsApp em até 7 dias após o recebimento.
  • Após o recebimento do produto pela EMPRESA, será realizada uma análise em até 10 dias úteis. Caso esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado integralmente.

Formas de restituição e chargeback

  • Cupom de troca: Permite usar o valor reembolsado para novas compras no site da EMPRESA.
  • Estorno em cartão de crédito: Seguirá as regras da administradora, podendo demorar de uma a duas faturas.
  • Chargeback: Se o produto tiver sido entregue e houver contestação, será solicitada a devolução do mesmo. Caso o pagamento não tenha sido efetuado, o produto não poderá ser aceito pelo cliente.
  • Boleto bancário: O reembolso será feito via depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do titular da compra, com CPF correspondente ao do pedido.
  • PIX ou boleto: O valor será devolvido à conta de origem. Para cartão de crédito, o cancelamento seguirá os termos do banco ou operadora do cartão.

Informações adicionais

  • A cor e o modelo do produto são de responsabilidade do cliente no momento da escolha.
  • Para solicitar trocas ou devoluções, entre em contato pelo WhatsApp requerendo a "TROCA OU DEVOLUÇÃO".

Horário de atendimento

O horário de funcionamento da EMPRESA é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.